Cagepa realiza audiência pública nesta quarta para debater proposta de reajuste tarifário

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) convida a população para participar de uma audiência pública, nesta quarta-feira (17), quando será apresentada e debatida a proposta de reajuste tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Em virtude das medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus, a audiência pública ocorrerá em formato virtual a partir das 14h, no canal da Cagepa no YouTube (https://www.youtube.com/cagepagovpb).

Os interessados em participar do debate devem se inscrever até 48 horas antes do seu início, por meio do e-mail audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando nome, telefone de contato, número do RG e empresa/órgão ao qual pertence, se for o caso; ou pelo telefone (83) 3218-1313, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Após a audiência pública, a Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) analisará a proposta da Cagepa. O edital de convocação vem sendo publicado no Diário Oficial do Estado desde o último dia 22 de outubro.