Cagepa investe R$ 2 milhões em extensão e melhoria de redes de água na cidade de Emas

Com um investimento superior a R$ 2 milhões, a cidade de Emas, no Sertão da Paraíba, é mais uma a ser contemplada dentro da Regional das Espinharas, com a extensão de redes e melhoramentos nas já existentes, o que deverá proporcionar um salto importante em seu abastecimento de água. Além das substituições necessárias das tubulações fora dos padrões, a Cagepa ainda vai instalar mais de dois mil metros de canos novos na cidade, o que vai gerar uma melhora significativa no abastecimento da cidade.

Os trabalhos deverão iniciar nos próximos 10 dias. A equipe de técnicos da Cagepa foi recebida pela prefeita, Anete Loureiro, que se colocou à disposição para colaborar com a obra, que, para ela, será um investimento necessário para a qualidade de vida dos moradores da cidade. “Estou feliz em saber que teremos mais água jorrando nas torneiras de nossos moradores”, disse ela.

O gerente da Regional das Espinharas, Jônatas Raulino, agradeceu a acolhida da prefeita e manifestou o desejo de iniciar a obra o mais rápido possível, até porque, segundo ele, a população tem pressa em receber água em suas casas. “Assim também somos nós da Cagepa, que temos o compromisso de atender a essas necessidades urgentes do povo sertanejo”, finalizou.