Funcionários da Cagepa recebem imunização contra Influenza, Tétano e Hepatite B
Na última segunda-feira (30), com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), 1468 doses de vacina foram aplicadas em 525 funcionários da Cagepa. Eles foram imunizados contra Influenza (gripe), Tétano e Hepatite B. A vacinação foi realizada na Agência Central, em Jaguaribe, na Regional do Litoral, em Marés, na Central de Atendimento ao Cliente, na Avenida Diogo Velho, e na microrregião do José Américo.
Na sede administrativa da Empresa, 230 doses foram aplicadas contra a Influenza, 183 antitetânicas e 235 contra Hepatite B, num total de 648 doses. Já na terça-feira (31), os agentes da SES imunizaram os cagepianos da Gerência Regional do Litoral. Na Central de Atendimento ao Cliente e na microrregião do José Américo, foram aplicadas 310 doses contra Influenza, 250 contra Tétano e mais 260 contra Hepatite B.
Os funcionários, que se imunizaram contra Hepatite B, devem ficar atentos para o reforço da vacina. De acordo com informações do Ministério da Saúde, a segunda dose deve ser aplicada após um mês e a terceira dose deve ser tomada depois de cinco meses. Já a vacina antitetânica tem validade de dez anos.




Comentários não são permitidos.