Atendentes comerciais da Cagepa iniciam curso de capacitação online

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) abriu nesta sexta-feira (15) o Curso de Capacitação para Atendentes Comerciais, que será realizado nos próximos sábados deste mês de outubro, totalmente online. Os 53 atendentes passarão por aulas com temas técnicos, como noções jurídicas, hidrometria, micromedição, bem como também conteúdos administrativos, como gerenciamento de conflitos, liderança, ética e código de conduta.

A abertura contou com apresentação do diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras; do gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar; da gerente de Capital Humano, Kallyne Dantas; da subgerente de Desenvolvimento e Gestão do Conhecimento, Nilma Lima; e do chefe da Assessoria em Gestão de Risco e Compliance, Josiclei Cruz.

A gerente Kallyne Dantas destacou a vanguarda deste que é o primeiro curso desenvolvido e realizado na e pela Cagepa. “Até então, nós financiávamos capacitações para os nossos empregados, que eram produzidas por outras entidades ou terceiros. Desta vez, decidimos fazer diferente. Esse curso online foi totalmente produzido e executado com os nossos educadores corporativos para os nossos atendentes. É, incontestavelmente, um marco para nós”, analisou.

Segundo o gerente Pablo Alencar, o curso será encerrado no dia 30 de outubro, que é o Dia do Atendente Comercial. O último encontro contará com uma palestra sobre Excelência no Atendimento, proferida pela gerente de Relacionamento com o Cliente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Samara Mendes. “Samara é reconhecida e premiada pelo seu trabalho de gestão no atendimento e é muito importante trazermos para nossos colaboradores uma pessoa que possa, com dados técnicos e depoimentos pessoais, nos inspirar e motivar a crescermos. Estamos com uma expectativa muito positiva de que essa capacitação renderá bons frutos para nossa equipe”, pontuou.