Presidente visita Regional do Rio do Peixe e apresenta plano de metas da Cagepa

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius Fernandes Neves, segue com o cronograma de visitas às gerências regionais da empresa, acompanhando de perto o trabalho dos colaboradores e nivelando informações sobre planejamento e ações da empresa. Nesta quarta-feira, Marcus Vinícius visitou o regional do Rio do Peixe, localizada no Sertão do Estado. Ainda nesta semana, o gestor também deve passar pelas regionais do Espinharas e Alto Piranhas.

De acordo com Marcus Vinícius, a meta da atual diretoria da Cagepa na Paraíba é chegar ao final dos próximos quatro anos sendo a melhor empresa de distribuição de água no país. “Nossa meta é investir em infraestrutura, tecnologia e ações sustentáveis para diminuir custos e otimizar o atendimento, do Litoral ao Sertão. Não descansaremos um só minuto até que alcancemos os nossos objetivos”, disse o presidente.

De passagem por Pombal, cidade pertencente à Regional do Rio do Peixe, Marcus Vinícius visitou a Estação de Tratamento de Água. Em Sousa, se reuniu com todo o corpo gerencial da regional, onde ouviu e acolheu as demandas de todos os integrantes, mas também fez as cobranças necessárias para elevar a Cagepa ao topo desejado por toda a diretoria. “Apesar dos avanços já obtidos pela empresa, o nosso objetivo é buscar ainda mais o comprometimento de todos os colaboradores da empresa, no sentido de se atingir as metas planejadas pela a diretoria, que também é uma exigência do próprio governador do Estado, que deseja que a Cagepa continue em poder da população”, finalizou.