Presidente da Cagepa visita Regional do Litoral e expõe ações para fortalecer empresaO presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, e o diretor de Operação e Manutenção, Joaquim Almeida, fizeram uma visita nesta quarta-feira (13) à sede da Gerência Regional do Litoral em Marés, encerrando o cronograma que percorreu todos os regionais da empresa distribuídos por todo o Estado.

Recebidos pelo gerente regional Rubens Falcão e por um auditório lotado, eles puderam apresentar um balanço dos avanços que a empresa alcançou nos últimos anos, e parabenizaram o empenho de todos os colaboradores nesse processo. Além disso, o presidente expôs os novos desafios que a Cagepa irá enfrentar nos próximos anos, dentro da realidade do setor de saneamento na Paraíba e no Brasil.

“Nesse contato pessoal com os nossos colaboradores, tentamos reforçar e discutir ações para atender a diretriz do Governo do Estado para com a Cagepa, que é a melhoria na oferta de serviços e o esforço incessante para manter a segurança hídrica em todas as regiões da Paraíba”, explicou o presidente Marcus Vinícius.

Ele ainda destacou a determinação do governador João Azevêdo para fortalecer a empresa no que diz respeito à universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Durante o encontro, também foram apresentadas as ações do Governo do Estado e da Cagepa relacionadas ao financiamento junto ao Banco Mundial, que irão alavancar os indicadores da empresa.

Ao final da visita, Marcus Vinícius  e Joaquim Almeida se reuniram com o gerente e os subgerentes do regional para tratar da definição de metas e objetivos a serem atingidos a médio e a longo prazo.

“Visitas como essa são muito importantes para reforçar o grande objetivo desta gestão, que é a integração de todas as áreas da empresa, no sentido de aprimorar cada vez mais o nobre serviço que prestamos ao povo da Paraíba”, pontuou o engenheiro Rubens Falcão.