Pombal: presidente da Cagepa inspeciona obras de ampliação do sistema de abastecimento

Presidente da Cagepa inspeciona obras de ampliação sistema de abastecimento de PombalO presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, e o gerente regional do Rio do Peixe, Wallace Medeiros, visitaram, neste sábado (11), as obras de ampliação e melhoria do sistema de abastecimento d’água da cidade Pombal.

Ao todo, estão sendo investidos nas obras mais de R$ 4 milhões com recursos próprios da Cagepa. “Essas obras irão garantir a melhoria e qualidade do serviço prestado pela Companhia aqui em Pombal”, destacou Marcus Vinícius Neves.

Na sexta-feira (10), o presidente da Cagepa esteve em São Bento, onde anunciou obras que irão otimizar o sistema de abastecimento d’água cidade.

“Fomos conhecer de perto a situação do município e, juntamente com a Prefeitura de São Bento, vamos reorganizar o abastecimento da cidade, priorizando o bairro do Colinas e as comunidades quilombolas, que atualmente são as que mais carecem desse bem”, disse o presidente.

Além da visita ao município de São Bento, o presidente da Cagepa participou neste final de semana de mais duas plenárias do Orçamento Democrático Estadual, acolhendo as demandas da população, junto ao governador João Azevedo. A primeira ocorreu na sexta-feira (10), em Catolé do Rocha, e a segunda, no sábado (11), em Pombal.

Marcus Vinícius também visitou as instalações da Cagepa nas cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.