Cagepa confecciona novos crachás para os funcionários

Publicado em 09.02.2012 17:45
Categorias: Notícias

Visando incentivar a política de valorização do servidor, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) providenciou a confecção de 3 mil novos crachás para seus funcionários. Para adquiri-lo, é necessário que o empregado preencha um formulário com nome, RG, matrícula, CPF e grupo sanguíneo, anexe uma foto 3×4 colorida e envie à Gerência de Capital Humano da Sede Administrativa, em João Pessoa, ou nas respectivas Gerências Regionais até o próximo dia 10/03.

De acordo com o Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia, Jorge Gurgel, o formulário está sendo fornecido junto com os contracheques e também está disponível para impressão no site da Cagepa, através da sessão Recursos Humanos. Clique aqui para baixar o formulário ou Clique aqui para preencher e imprimir o formulário.

O diretor ressalta que os empregados poderão escolher a foto de  sua preferência e o nome que quer ser chamado. “Quero que  os funcionários tenham orgulho de usar os crachás porque são credenciais de identificação,  identifica quem você é e o que faz”, acrescenta Gurgel.

Segundo a secretária da Diretoria de Operação e Manutenção, Vanda  de Cássia Matias, a credencial é importante em qualquer empresa, pois, com  ela, o empregado passa mais credibilidade. “O funcionário não precisa se  comunicar para se identificar e também valoriza nossa empresa”, afirma a  secretária.

O crachá virá com protetor e cordão. Nele constará o nome, o cargo  que o servidor exerce e outras informações. Estagiários, jovens aprendizes e  conveniados do sistema penitenciário também devem requerer a credencial.

 

Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - CAGEPA
Todos os Direitos Reservados