PMCG inicia consulta pública da minuta do contrato de programa com a Cagepa

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) iniciou neste sábado (30) a consulta pública da minuta do contrato de programa que está sendo formalizado com a Cagepa, para a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto no município.

O contrato de programa estabelece metas que visam aprimorar o serviço prestado pela Cagepa, como a ampliação da rede de esgotamento sanitário e a melhoria do sistema de abastecimento de água na área urbana e nos distritos urbanizados de Campina Grande.

A consulta pública da minuta do contrato de programa está disponível no Semanário Oficial, no site da Prefeitura de Campina Grande.

Já a audiência pública online ocorrerá na quinta-feira (4). “Na audiência serão apresentados todos os dados e tiradas todas as dúvidas para posterior assinatura do contrato”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

Clique aqui e confira na íntegra a minuta do contrato de programa.