Novos gerentes tomam posse nas regionais do Litoral e do Rio do Peixe

O diretor presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, empossou os novos gerentes regionais Sérvio Túlio Cavalcanti e Walace Medeiros de Oliveira, em duas solenidades: uma realizada remotamente na Sede Administrativa da companhia, e outra em Marés, na manhã desta quinta-feira (3). Com a nova composição, Walace sai da Regional do Rio do Peixe e assume a Regional do Litoral, que até então estava sendo gerida interinamente pelo engenheiro Robson Azevedo. Já o engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe.

Solenidade remota com empregados do Rio do Peixe

Por meio de uma videochamada realizada em João Pessoa, Marcus Vinícius, Walace e Sérvio Túlio interagiram com os empregados da Regional Rio do Peixe, situada no município de Sousa. Walace agradeceu pelo empenho da equipe que esteve ao seu lado neste período, partilhando com todos a autoria dos bons resultados. Já Sérvio Túlio agradeceu a confiança da diretoria para esse novo desafio. “Darei prosseguimento ao trabalho honrando o legado de Walace e vamos avançar cada vez mais, com responsabilidade, humildade e muito empenho”, afirmou.

Destaque em Sousa, Walace agora assumirá o Litoral

A necessidade da mudança e os bons frutos que advêm desta dinâmica foram o mote do discurso do presidente da companhia em ambas as solenidades. “A zona de conforto nos acomoda, nos apequena. Mudanças são sempre necessárias para nos fazer crescer, principalmente neste momento que estamos passando. Estamos precisando cada vez mais de pessoas que, independente de tempo de empresa, dão o seu melhor. Que sejam inquietos, produtivos e criativos. E foi isso que credenciou esses novos gerentes para assumirem esses postos”, disse.

Sérvio Túlio ficará à frente da Regional do Rio do Peixe

O diretor de Operação e Manutenção, Thiago Pessoa, também esteve presente nas posses e destacou o comprometimento dos novos gestores e pediu o apoio dos empregados. “Vamos trabalhar focados em novos modelos de gestão e para isso, peço o apoio de todos. Como técnicos, precisamos levantar da cadeira e ir a campo. Só assim vamos buscar a excelência do serviço e a satisfação do cliente”. O diretor Administrativo e Financeiro, Jorge Gurgel; o diretor de Expansão, Ricardo Moisés; e o diretor Comercial, Isaac Veras, também estiveram presentes.

Solenidade de posse na Gerência Regional de Marés, na Capital

Por fim, o novo gerente do Litoral, Walace Oliveira, discursou sobre a premência de tratar a Cagepa como uma gestão de negócios. “Se ficarmos sentados, no ar condicionado e tramitando processos, vamos fracassar. Temos que dar suporte às equipes da ponta, estar em campo, saber das dificuldades in loco, porque nosso papel é facilitar o dia a dia deles. Não vou inventar a roda no Litoral, meu intuito é colaborar com a modernização, redução de custos e voltar os olhos para o que é essencial: o foco no cliente”, pontuou.