Neujanny Chaves é eleito representante dos empregados no Conselho de Administração

Neujanny ChavesCom 34,12% dos votos válidos, o subgerente das Agências Locais da Regional Alto Piranhas, Neujanny Chaves Patrício, vence as eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração da Cagepa. A apuração dos votos foi encerrada na tarde desta quarta-feira, dia 2 de janeiro. O pleito foi realizado com o objetivo de atender a Lei das Empresas Estatais (13.303/2016), que estabelece que o representante dos empregados deverá ser escolhido dentre os funcionários ativos da companhia.

A votação realizada no dia 27 de dezembro, em todo o Estado, levou 1.956 cagepianos às urnas. Foram registrados 15 votos nulos e 10 brancos e, portanto, computados 1.931 votos válidos.

A partir de agora, seguindo o que rege o edital do pleito, o Comitê de Elegibilidade irá analisar se a candidatura está em conformidade com o que rege a Lei 13.303, para que Neujanny Chaves possa tomar posse no Conselho de Administração da Cagepa. Após empossado, ele continuará a exercer suas atividades ordinárias na qualidade de empregado da companhia.

O Conselho – O Conselho de Administração é o órgão de orientação superior da Cagepa e é composto por oito conselheiros com mandato de dois anos. Possui, entre suas principais atribuições, a de fixar a orientação geral dos negócios da companhia, definindo sua missão, seus objetivos estratégicos e diretrizes, cabendo-lhe fundamentalmente, examinar e aprovar os atos da Diretoria Executiva ligados às políticas de desenvolvimento e administração da Cagepa.

Confira, a seguir, a relação dos votos apurados:

1. Neujanny Chaves Patrício: 659 votos
2. José Cidalino de Almeida Filho: 471 votos
3. Robson Azevedo Mendes: 236 votos
4. Luiz Ricardo Carneiro Benevides: 175 votos
5. Laudízio da Silva Diniz: 120 votos
6. Dailton Uchoa Leite: 93 votos
7. Giordan Rodrigues Lima: 66 votos
8. Carlos Antônio Pinto de Morais: 42 votos
9. Ismênia Maria Ramalho Ribeiro: 40 votos
10. Kahlil Gibran Carlos Pereira: 27 votos
11. Everaldo Pinheiro do Egito: 02 votos