Marcus Vinícius conduz primeira reunião gerencial e empossa novo gerente da Borborema

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, conduziu a primeira Reunião Gerencial de 2019, realizada na Gerência Regional da Borborema, em Campina Grande, nesta quinta-feira (8). O Diretor de Operação e Manutenção, Joaquim Almeida, e os gerentes regionais do Litoral, Borborema, Brejo, Espinharas, Rio do Peixe e Alto Piranhas estiveram presentes.

Na ocasião, foi empossado o novo gerente da Borborema, Lucílio José Vieira. “Recebi a notícia da indicação com muita gratidão pela confiança da diretoria, mas com consciência da responsabilidade que terei à frente da GRBO, sabendo que são muitas as dificuldades, mas o conhecimento adquirido ao longo desse tempo na companhia vai fazer com que eu possa implantar a minha forma de ver e sentir a Cagepa. É o que eu chamo de gestão de resultados. Meu objetivo é implementar ações e medidas que visam diminuir o tempo-resposta das demandas da população, em todas os 66 municípios e 9 distritos que compõem a Regional da Borborema”, comentou Lucílio.

Os gerentes apresentaram as prioridades para o segundo semestre de 2019, elencaram os entraves do setor de compras e licitação e propuseram uma redefinição do uso do Plano de Aplicação.

Para alcançarmos excelência na gestão, temos que nos planejar com o cuidado de detectar as falhas e, em conjunto, buscarmos soluções práticas. Esse é o objetivo da reunião e devemos permanecer fazendo isso, sazonalmente. Importante destacar que não basta estabelecer as metas; por isso, também estaremos acompanhando esses projetos, para analisarmos se os resultados foram atingidos”, explicou o presidente. O evento foi encerrado após uma visita técnica ao Centro de Controle Operacional da Borborema.