Março é todo delas! Cagepa comemora Dia da Mulher com programação especial

Atualmente, 457 mulheres emprestam seu profissionalismo, força e ousadia no dia a dia da Cagepa. O março é todo delas e a companhia convida a todas para celebrar o 8 de março em uma programação especial, que vai além do botão de rosa e do bombom. Nos próximos dias, a Cagepa promove para todas as cagepianas momentos de saúde, beleza, debates sobre sexualidade e emponderamento, além, é claro, de muita diversão.

Confira a programação e reserve um espaço na sua agenda para comemorar:

DIAS 8 E 9 DE MARÇO: SEDE ADMINISTRATIVA

Dia 8 de março (quarta-feira)

8h – Momento Celebrar
8h30 – Abertura
8h50 – Talk show: Comemore suas conquistas diárias, mulher! (com a doutora Wanicleide Leite, Ginecologista, Terapeuta Sexual e Coach Master).
10h – Encerramento

Tarde
13h30 – Aula Experimental de Pilates (com a fisioterapeuta Nelcilene Oliveira, do estúdio Viva Pilates). Trazer uma toalha de banho e vir com roupas leves.
15h – Stand Spa da Beleza (limpeza de pele e maquiagem com uma consultora de beleza independente da Mary Kay)

Dia 9 de março (quinta-feira)

9h – Coffitness (mesa de sucos e frutas ao som de voz e violão)
10h – Aulão de Zumba (com a professora de dança Sheila Araújo). Vir de tênis e com roupas leves. Trazer também uma toalhinha de rosto.

Tarde
14h – Sessão de cinema e pipoca (Filme: O Diabo Veste Prada)
15h30 – Roda de conversa: “Liderança e Empoderamento Feminino”
(com as psicólogas Maria Janeide e Maria da Penha – Psicóloga, Mentora e Diretora da ABRH/PB)
16h40 – Encerramento

DIA 10 DE MARÇO (sexta-feira): GERÊNCIAS REGIONAIS: LITORAL, BREJO, BORBOREMA, RIO DO PEIXE, ESPINHARAS E ALTO PIRANHAS

MANHÃ

Momento Celebrar

Tema: Mulheres e Suas Nuances.

Sessão de cinema e pipoca

Filme: O Diabo Veste Prada

Roda de conversa

Tema: Liderança e Empoderamento Feminino

Encerramento

28 e 29 DE MARÇO (terça e quarta-feira)

Institucionalização do Programa Pró-equidade de Gênero e Raça nas gerências do Litoral, Borborema, Espinharas, Rio do Peixe, Alto Piranhas e Brejo.

– Com formação e capacitação dos Comitês Regionais.