Governo inaugura sistema adutor Pirpirituba-Belém e leva água a 22 mil paraibanos

ricardo entrega adutora e assina OS em belem foto jose marques (5)O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta terça-feira (21), o sistema adutor Pirpirituba-Belém. A obra realizada pela Cagepa faz parte do calendário de inaugurações do Governo do Estado programado para os meses de fevereiro e março e beneficia aproximadamente 22 mil habitantes das cidades de Belém, Caiçara de Logradouro, além dos distritos de Cachoeirinha e Braga (município de Tacima).

Ao discursar, Ricardo Coutinho lembrou dos investimentos que o Governo do Estado tem feito na área de recursos hídricos. “A Paraíba vem passando por grandes transformações e estamos fazendo do Estado uma referência para o país. Esse é o Governo que mais construiu adutoras, são mais de 1.100 quilômetros levando segurança hídrica para a população. A água é essencial para a dignidade do povo. Essa adutora traz água de Pirpirituba e garante o abastecimento para Belém, Logradouro, Caiçara e outras localidades”, pontuou.

ricardo entrega adutora e assina OS em belem foto jose marques (1)Para o presidente da Cagepa, Hélio Paredes Cunha Lima, a adutora Pirpirituba-Belém é mais uma obra executada pelo Governo do Estado que visa garantir a segurança hídrica ao povo da Paraíba. “Os investimentos em abastecimento de água estão ocorrendo em todas as regiões do Estado. Dias atrás, inauguramos a barragem de Tibiri, em Santa Rita. Hoje, estamos aqui no Brejo, inaugurando a adutora Pirpirituba-Belém. Até o próximo mês, ainda vamos inaugurar as adutoras de Itabaiana e de Itaporanga”, ressaltou.