Engenheiro Joaquim Almeida assume diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa

Engenheiro Joaquim Almeida assume diretoria de Operação e Manutenção da CagepaFoi empossado na manhã desta quarta-feira (23), como novo diretor de Operação e Manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro e funcionário efetivo da empresa, Joaquim Almeida Neto. Ele assume no lugar do também servidor e engenheiro civil José Mota Victor.

Durante a cerimônia de posse, o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, desejou boas-vindas a Joaquim, que, até então, esteve à frente da Gerência de Obras. “Agradeço a Mota pelo empenho e o progresso que alcançamos na diretoria nesses últimos anos, mas também a Joaquim por aceitar esta nova missão. Vamos somar forças para continuar trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”, afirmou.

Engenheiro Joaquim Almeida assume diretoria de Operação e Manutenção da CagepaFuncionário da Cagepa há 39 anos, o novo diretor de Manutenção e Operação da Companhia agradeceu pela oportunidade, e disse que espera contar com toda equipe técnica da diretoria. “Recebo esse compromisso com o desejo de implantar novas ações, sempre com ética e profissionalismo. Sei que é um desafio, porque essa é uma diretoria que lida diretamente com a população, mas vamos realizar um trabalho integrado, contando com a participação de todos”, disse.

A posse do novo diretor de Operação e Manutenção da Cagepa ocorreu na Sede Administrativa da empresa, em João Pessoa, e foi prestigiada por toda a diretoria, por servidores da Companhia, pelo superintendente da Sudema, João Vicente, e pelo secretário da Seirhmact, Deusdete Queiroga.