Diretores e gerentes da Cagepa apresentam balanço de ações em primeira reunião do ano

Os primeiros dias úteis do ano foram de muito trabalho na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Nesta quinta (2) e sexta-feira (3), os diretores e gerentes de todas as regionais apresentaram um balanço das ações realizadas em 2019. O levantamento vai servir de base para a estruturação do planejamento estratégico para os anos de 2020 a 2024. A reunião foi realizada na Sede Administrativa da empresa.

A DAF presenteou os participantes com o livro “Gestão do Amanhã”, de Sandro Magaldi e José Salibi Neto

“Pensamos que iniciar o ano nos organizando, ponderando nossos resultados e o que deve ser melhorado é a forma correta de trabalhar com responsabilidade e foco. Por isso, a primeira reunião de trabalho do ano é de suma importância para que possamos nivelar as informações com o objetivo de otimizarmos a qualidade dos serviços prestados à sociedade”, comentou o presidente Marcus Vinícius, que mediou o evento.

O presidente explicou que, neste primeiro momento, foram apresentados os cases de sucesso de cada gerência em 2019 e também as ações que precisam ser alteradas ou reconsideradas. “Vamos analisar todas as informações que coletamos nestes dois dias, detectando as nossas necessidades e nossas competências; elas servirão de base para elencarmos o planejamento estratégico plurianual”, disse Marcus Vinícius.

Uma próxima reunião de trabalho entre a Diretoria de Operação e Manutenção e todos os gerentes regionais já está marcada para o dia 23 de janeiro, no município de Guarabira. A previsão é que na primeira quinzena de fevereiro seja concluído o plano estratégico de 2020 a 2024 da Cagepa.