Câmara Municipal aprova Título de Cidadão Picuiense a presidente da Cagepa

Vereador Aldemir Macedo e Marcus Vinícius

A Câmara de Vereadores do município de Picuí, no Seridó paraibano, aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2020, que concede o “Título de Cidadão Picuiense” ao presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius Fernandes Neves. O projeto, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (PSB), foi homologado em caráter remoto no último dia 25 de maio.

De acordo com Aldemir Macedo, o título é de grande importância, visto que o homenageado é, além de um colaborador direto, um dos principais responsáveis pela reativação do abastecimento d’água na cidade de Picuí. “No dia 6 de março deste ano, o presidente Marcus Vinícius atendeu um ofício nosso e prontamente autorizou a Gerência Regional da Borborema a tomar todas as providências necessárias para reativar o sistema de abastecimento d’água da nossa cidade, que será possível graças ao açude Caraibeira. Em breve, nossa população se sentirá mais aliviada desse sofrimento que é gerado pela falta d’água nas torneiras, uma das razões pelas quais faremos esse homenagem a quem contribuiu para isso”, explicou o parlamentar.
A seguir, confira as cópias do Decreto Legislativo: