Cagepa Runner Team se prepara para competir na Corrida 10 Milhas de Jampa

Este primeiro final de semana de dezembro será sinônimo de saúde e superação para a equipe do Cagepa Runner Team. O time de corredores da companhia vai participar neste sábado (2) de uma manhã de atividades no projeto Jampa Saúde, numa parceria da empresa com a Unimed. O evento será uma preparação para os atletas que vão competir na corrida 10 Milhas de Jampa, no próximo domingo (3).

No Jampa Saúde, os cagepianos vão participar de treinamento funcional, zumba e serviços de saúde, nas areias da praia de Cabo Branco, logo cedinho, às 6h da manhã. O projeto agora entra no cronograma do programa Viver Melhor, lançado em setembro deste ano pela Cagepa. “Será um momento de preparação e incentivo para os atletas que vão competir no domingo, mas acreditamos que eventos como esse também integram e fortalecem o grupo de corredores da Cagepa, agregando mais funcionários nessa busca por qualidade de vida”, destacou a gerente de Capital Humano da Cagepa, Gicelle Alcântara.

No domingo, os 63 atletas do Cagepa Runner Team partem da Fundação Casa de José Américo, a partir das 6h da manhã. “Teremos atletas que são do Regional da Borborema, Litoral e Sede Administrativa, participando das categorias de 5, 10 e 16 km. Lógico que vamos competir para ganhar, assim como já conseguimos bons resultados em outros torneios, mas o importante mesmo é sempre estimular e valorizar a inserção do esporte e da saúde na vida dos nossos funcionários. Com certeza, esse é o maior prêmio”, pontuou Gicelle.