Cagepa Runner Team garante pódio na 1ª Corrida Feminina de João Pessoa

WhatsApp Image 2018-03-12 at 15.32.25 (1)

Nádia Maria conquistou o 4º lugar

As cagepianas fizeram bonito na 1ª Corrida Feminina de João Pessoa, realizada no último sábado (10), com largada no Busto de Tamandaré. Duas atletas do Cagepa Runner Team, Maria de Lourdes e Nádia Maria de Macedo conquistaram o terceiro e o quarto lugares na competição, além das demais participantes da equipe que também tiveram bons resultados.

No crachá ela é Maria de Lourdes, mas no dia a dia e nas pistas ela é conhecida apenas como Lourdinha. Ela não esconde a emoção do ótimo resultado. “Eu acreditava em meus treinos, porque estava com uma boa rotina de treinos e alimentação regrada. Mas fiquei surpresa com o pódio. Fiquei emocionada não só por uma conquista pessoal, mas também em representar a empresa entre as melhores”, disse.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 11.28.47

Colegas comemoram troféu de Lourdinha

Já para Nádia Maria, estar entre as melhores de sua categoria tem um gostinho ainda mais especial por causa dos números dessa competição: ela baixou seu tempo nos 5km percorridos. A cagepiana conta que o orgulho da saúde que conquistou com as corridas é maior até do que as medalhas e troféus. “Eu corro pelo bem estar, por saúde e por qualidade de vida. Eu não participo para concorrer, mas porque é prazeroso. Já corria há mais tempo, mas havia parado porque tive um problema em um dos joelhos. Mas, depois que a Cagepa lançou o Runner Team eu vi que era o estímulo que eu precisava para voltar”, contou Nádia Maria, que já coleciona também outros pódios e um primeiro lugar na Corrida Solidária, realizada em fevereiro deste ano.

Os interessados em participar do Cagepa Runner Team podem procurar a Subgerência de Compensação e Carreira ou ligar para o telefone 3218-1212.