Cagepa Runner Team conquista cinco pódios nas 10 Milhas de Jampa

IMG-20171204-WA0081“O que há alguns meses era totalmente improvável, aconteceu! Consegui me superar quando deixei de me colocar limites”. É assim que a atendente comercial Luana Kadja descreve a alegria de integrar pela primeira vez o Cagepa Runner Team. Ela e mais 60 atletas cagepianos competiram na Corrida 10 Milhas de Jampa, neste domingo (3).

Luana conta que nunca praticou corrida, mas com o estímulo da empresa, se preparou e venceu o maior desafio: priorizar sua saúde, por meio da atividade física. “Há muito tempo nem caminhava, treinei apenas alguns dias. Foram mais de 600 pessoas na modalidade 5km, pouco mais de 300 eram mulheres e 77 na minha faixa. Estou, sim, muito feliz com o tempo de 46m28s, que foi minha colocação, mas principalmente por ter concluído a prova! Foi difícil. Cansei, mãos e braços incharam, mas eu consegui cruzar a linha de chegada correndo! Para mim, esse é mais um passo pro começo de uma nova vida”, disse.

DSC_0158A atendente é só gratidão para com os colegas de trabalho – e, agora, também das pistas. “Só tenho a agradecer aos amigos que me inspiraram, à equipe Cagepa Runner Team pelo suporte e incentivo, e parabenizar os organizadores da maratona pela organização, que certamente me deixou ainda mais animada pra fazer da corrida minha mais nova paixão”, concluiu.

DSC_0060O domingo foi de integração e muita festa, na orla do Cabo Branco, na Capital. De acordo com a gerente de Capital Humano, Gicelle Bonifácio, um estande da Cagepa deu todo o suporte aos atletas e serviu como um ponto de encontro antes e depois da competição. “No geral, todos os atletas experimentaram o que é a superação, cada um dentro daquilo que se propôs alcançou seu objetivo pessoal. Toda equipe usufruiu de um estande da Cagepa para os Atletas e lá houve interação, espírito de equipe, além de conter nessa estrutura a equipe da educação ambiental distribuindo panfletos educacionais e água produzida pela companhia”, disse Gicelle.

DSC_0103Muitos atletas conseguiram cruzar a linha de chegada com bons índices. Ao total, a Cagepa Runner Team conquistou cinco pódios, além de muitos outros bons resultados: como Raysa Matias Dantas, que foi a campeã em sua categoria (feminino 5km de 18 a 19 anos) e Francisco de Assis Maia, que também conquistou o primeiro lugar (categoria masculino de 55 a 59 anos). Destaque também para Joilson Almeida de Oliveira (2º lugar na categoria masculino de 40 a 44 anos), Nádia Maria Freire (3º lugar na categoria feminino de 55 a 59 anos) e Marcelo Dias Pedrosa (3º lugar na categoria masculino de 55 a 59 anos).