Cagepa promove seleção para nova Gerência de Meio Ambiente

Uma equipe de profissionais da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) entrevista nesta terça-feira (18) os seis melhores posicionados no Processo Seletivo para Função Gratificada, candidatos ao cargo de gerente de Meio Ambiente (GEMA). O(a) servidor(a) que, em breve, estará à frente da nova gerência será selecionado de forma transparente e com base em seus conhecimentos e capacidade técnica.

A GEMA faz parte da também recente Diretoria de Novos Negócios, Inovação e Meio Ambiente (DNA). A diretoria e suas respectivas gerências foram criadas com o objetivo de dar mais agilidade e efetividade à implemen­tação e ampliação das ações que envolvem a temática do meio ambiente e inovação, temáticas essas, imprescindíveis à sustentabilidade e renovação da Cagepa.

Este é o segundo processo seletivo realizado este ano na companhia. O edital foi lançado no dia 27 de julho. Dos 17 empregados inscritos, 15 tiveram seus cadastros deferidos e seguiram na disputa. Após o somatório de análise curricular e avaliação do plano de trabalho, conforme era exigido no edital, os seis melhores classificados foram selecionados para a entrevista que vai definir o novo gerente.

Participam da entrevista o presidente da Cagepa e diretor interino de Novos Negócios, Inovação e Meio Ambiente, Marcus Vinícius Fernandes Neves; a gerente de Capital Humano, Kaline Dantas; o psicólogo e educador corporativo, Luís Célio Rangel; e a subgerente de Desenvolvimento e Gestão do Conhecimento, Morgana Longo. A Comissão Avaliadora tem até 10 dias úteis para divulgar e empossar o novo gerente.