Assistente virtual da Cagepa agora também atende por WhatsApp

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disponibiliza, a partir desta sexta-feira (10), mais uma ferramenta de atendimento ao público. A assistente virtual Acqua agora estará à disposição dos clientes online 24 horas por dia, também por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número 98198-4495.

A Acqua é capaz de esclarecer dúvidas e também pode ser utilizada para consultas de pagamentos e de histórico de consumo, segunda via de faturas, atualização cadastral, abrir e acompanhar registros de atendimento, alteração de vencimentos e, inclusive, parcelamento de débitos.

Basta chamar a Acqua pelo número do WhatsApp e, na tela de boas vindas, será apresentada uma mensagem falando sobre os serviços disponibilizados. A partir daí, é só responder conforme os comandos apresentados que a assistente virtual da Cagepa irá responder automaticamente.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, comentou como o novo recurso deverá facilitar o dia a dia dos clientes. “Hoje em dia, quando precisamos nos comunicar com alguém para obter ou passar uma informação rápida, a primeira opção é o WhatsApp. Assim, a Cagepa acaba de trazer esta realidade, dando mais um passo no sentido da inovação e usando a transformação digital a favor dos nossos usuários. O objetivo é proporcionar por meio desta ferramenta um atendimento rápido e eficiente”, afirmou.